Como o Aplicativo Escolar Premium funciona?

Caso você tenha mais de uma unidade escolar com a tecnologia do Aplicativo Escolar Premium você poderá administrar toda a sua rede com apenas um único login. Independente se você possui uma única escola ou várias ele é a melhor solução para administrar o seu negócio.

HIERARQUIA
Administrador, relatórios, diretor, equipe pedagógica, coordenação, secretaria, financeiro, pais, alunos e professores. O acesso as informações e funcionalidades do Aplicativo Escolar Premium é feito conforme cada perfil. Garantindo segurança no acesso as informações.

GRADE CURRICULAR
No Aplicativo Escolar Premium é você quem define a grade curricular. Ele irá se adaptar de acordo com o modo operacional de sua escola, faculdade, universidade, curso técnico ou livre. Defina quais são os cursos, fase curricular, disciplinas obrigatórias e complementares entre outros.

SINALIZADORES VISUAIS
Em locais específicos o Aplicativo Escolar Premium irá lhe dar informações de forma visual usando cores chamativas. Por exemplo, antes mesmo de encerrar um período o sistema lhe envia UM SINAL AMARELO de quais alunos correm o risco de entrar em recuperação.

MÉTRICAS DE AVALIAÇÃO
As métricas de avaliação são frequência e notas, você pode aplicar nas disciplinas e nos cursos. É possível determinar em porcentagem a quantidade de presença do aluno para aprovação, você pode usar ou não essa métrica. Em relação a notas é possível somar ou dividir.

DISCIPLINAS
As disciplinas no Aplicativo Escolar Premium é você que define. Você pode inserir quantas disciplinas desejar e associar aos seus respectivos professores. Você também pode definir se a disciplina é opcional, a média mínima de aprovação, a frequência mínima e mais.

CONFIGURAÇÕES
Defina qual será o nome das turmas, das salas de aula (opcional), turnos, horários de aula, estrutura de ensino, períodos de avaliação, defina quais disciplinas são obrigatórias ou não, realize quantas avaliações desejar, métricas de avaliação e muito mais.

CADASTROS
O Aplicativo Escolar Premium é um sistema completo de gestão escolar, com ele você poderá cadastrar pais, alunos e professores. Ceder acesso aos pais, professores e demais colaboradores de sua escola, faculdade, universidade ou curso.

DOCUMENTOS
O Aplicativo Escolar Premium gera para você boletim escolar, ata escolar, histórico escolar, linha do tempo de aprendizagem do aluno, relatórios gráficos e estatísticos. Todos os documentos podem ser impressos ou consultados via app.