Editor's Choice

O Aplicativo Escolar transforma a Secretaria de Educação em uma central de controle. Através da plataforma do aplicativo escolar todas as escolas da rede de ensino serão habilitadas e monitoradas, o sistema coleta dados individuais de cada unidade escolar.

Trending

O Aplicativo Escolar Premium é uma plataforma de gestão escolar que oferece vários módulos para informatizar instituições de ensino de todos os nichos. Um dos módulos mais inovadores é o de gestão do transporte escolar usando geolocalização com aplicativos para os pais e responsáveis.

Esse módulo permite que as secretarias de educação possam gerenciar de forma eficiente e transparente o serviço de transporte escolar para os alunos da rede pública. Com o uso da geolocalização, o sistema identifica as rotas mais adequadas para cada veículo, otimizando o tempo e o combustível. Além disso, o sistema permite que os pais acompanhem os alunos no trajeto escolar por meio de um aplicativo, garantindo mais segurança e tranquilidade.

O Aplicativo Escolar Premium é uma plataforma (software), que executa e automatiza vários departamentos e setores de uma prefeitura.
Um dos módulos existentes em nossa plataforma é o módulo que gerência toda a jornada da merenda escola, passando pela aquisição (compra), armazenamento, distribuição e consumo da merenda escolar nas unidades de ensino.

Hot

O Aplicativo Escolar Premium possui recursos de gerenciamento e armazenamento de documentos digitalizados que podem transitar na plataforma de forma segura e com controle de acesso por perfis de usuários com alçadas definidas de acesso e envio de documentos. Possibilita por exemplo que pais e alunos envie cópia de documentos quando solicitado diretamente para a secretaria de educação via app ou versão web.

Hot

O Aplicativo Escolar Premium é uma plataforma de gestão escolar que oferece vários módulos para informatizar instituições de ensino de todos os nichos. Um dos módulos mais inovadores é o de gestão de vagas, matrículas e rematrículas online usando geolocalização.

Um dos maiores desafios do gestor público da secretaria de educação é gerenciar as vagas e matrículas dos alunos da rede pública de ensino. A cada novo ano letivo é necessários realizar novas matrículas e rematrículas de alunos.

A plataforma do Aplicativo Escolar Premium possui um módulo de gestão de matrículas online que pode ser integrado ao site da prefeitura, facilitando a vida do cidadão na hora de ir em busca de uma vaga na rede pública de ensino.