O Aplicativo Escolar marcou presença na Rio Innovation Week com estande e palestra em que apresentou sua plataforma de gestão escolar com aplicativos para alunos, pais e professores do Brasil e do mundo.

O RIW durou quatro dias e a equipe do Aplicativo Escolar esteve presente em todos eles.

Encontrei vários amigos que fazem parte da comunidade FOUNDERS HUNTER que é a maior comunidade de fundadores de startups do Brasil.

Muito network, negócios e novas amizades. O RIW 2022 foi sensacional.

Rio Innovation Week 2022

O Aplicativo Escolar marcou presença na Rio Innovation Week 2022

Primeiro Dia do Evento

Mentor SDP

Nossa Segunda Vez no RIW

Momento de Descontração

Arte e Código Aberto

Muita Gente

Reencontro com Amigos

Sebrae Like a Boss

Inovação e Tecnologia

Assista nosso Tour no RIW 2022

Gostaria de agradecer à Sai do Papel pelo convite para ser mentor durante o evento e foi muito bom poder ajudar a outros fundadores de startup na área de negócios.

Não posso esquecer do Sebrae for Startups e agradeço pelo espaço disponibilizado ao Aplicativo Escolar durante os quatro dias de evento.